ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 13 jun 2023 · Informativo · Assitência Social

13º Conferência Municipal de Assistência Social

O Conselho Municipal de Assistência de Social convida toda a população e interessados para participarem da 13ª Conferência Municipal de Assistência Social com o tema “reconstrução do SUAS: o SUAS que temos e o SUAS que queremos”. O evento será realizado no dia 04 de Julho no prédio do CRAS, localizado na Rua Pedro Alexandre Leite s/n, Setor Indiolândia, com horário previsto das 13:00hrs às 17:00hrs.

O evento será presidido pelo palestrante Pedro Sirtoli e possui as seguintes graduações e atuações:

• Graduado em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUC/PR e
  • Teologia – Faculdade Ipiranga em São Paulo,
  • Pós-Graduado pela Universidade Estadual de Goiás/UEG.
  • Ordenado Padre em 1984. Dirigente de OSCs a partir de 1993;
  • Atuou como Conselheiro Municipal – representando o segmento da sociedade civil junto aos seguintes Conselhos Municipais: Direitos da Criança e Adolescente, Saúde,
    Conselho Municipal de Políticas Públicas Sobre Drogas – COMPOD e Administração e de Saúde do Município de Jussara-GO
  • É Conselheiro do Fundo PROTEGE (Secretaria Estadual de Economia)
  • Presidiu o Conselho Estadual de Assistência Social- CEAS/GO. – Gestão: 2016 a 2018;
  • É Conselheiro Estadual de Assistência Social do Estado de Goiás – Gestão 2021-2023, onde Coordena a Comissão de Conselhos.