ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade

POSTADO EM 25 mar 2022 · Administração

Lista de Beneficiários das Unidades Habitacionais!

A Prefeitura Municipal de Mossâmedes juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Conselho de Habitação divulgam a listagem com os 35 beneficiados com as unidades habitacionais, referente às inscrições realizadas em 2019.

A demora no processo aconteceu porque além de passar por várias etapas de análise e desclassificação dos inscritos, foi necessário acordo com outras bases do governo municipal como também estadual para uma averiguação completa, além disso, a pandemia de COVID-19 e as restrições necessárias impostas naquele período ocasionaram a suspensão das reuniões por um longo período.

As unidades habitacionais estão previstas para entrega em abril ou no máximo até maio, até lá os beneficiários serão convocados para reuniões para procedimentos adicionais antes da efetiva entrega das chaves.

O Conselho Municipal de Habitação está aberto para receber pedidos de INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS. Se atente aos prazos abaixo:

INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS:

Início: 28/03/2022
Término: 14/04/2022

Orientações: A interposição do recurso deve ser direcionada à Presidente do Conselho de Habitação Adriana Gontijo da Silva, contendo os seguintes dados: Nome completo do inscrito, CPF, data de nascimento e razões pela qual deseja interpor o recurso e obter esclarecimento.

O recurso poderá ser enviado por email ou presencialmente.

Por email: habitacaomds@gmail.com
(No campo assunto é necessário a inserção do NOME COMPLETO da pessoa que está formulando o recurso)

Presencialmente: Sede do CRAS, localizado na Rua Pedro Alexandre Leite, S/N Setor Indiolandia, (antiga Escola Antônia Barbosa) aos cuidados do Secretário Executivo Gabriel Alves da Silva, no horário das 08:00 às 17:00.
O recurso presencial deverá ser digitado e impresso.

A resposta referente aos recursos interpostos como da relação final dos beneficiados será divulgada nos meios oficiais da Prefeitura Municipal e do CRAS (Instagram, Facebook, site oficial) no dia 27/04/2022.