POSTADO EM 20 mar 2023 · Saúde · Administração · Informativo

VII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SÁUDE

Aconteceu no dia 15 de Março de 2023, em Mossâmedes, a VII Conferência Municipal de Saúde de Mossâmedes, realizada pela Prefeitura de Mossâmedes junto a Secretaria de Saúde e Conselho Municipal de Saúde, com o tema “Amanhã vai ser outro dia; garantir direitos, defender o SUS, a vida e a democracia.”

Momento importante para levantar demandas do SUS a serem apresentadas nas conferências regional e estadual para seguirem como propostas para criação de novas políticas públicas para o SUS.

Marcaram presença, o Prefeito Cassim, a vice-Prefeita Marta Caetano, a Secretária de Saúde Leila Caetano, vereadores, servidores da Secretaria de Saúde, lideranças locais, e pessoas da comunidade, que juntos, discutiram pautas importantes para o aprimoramento do sistema de saúde local. 🏥