Radar da transparência

POSTADO EM 09 out 2019 · Sem categoria

AUDIÊNCIA PÚBLICA: GESTÃO DO SUS NO 2º QUADRIMESTRE DE 2019

Visando a transparência e a visibilidade das ações voltadas para a área da saúde, e assim, assegurar o incentivo à participação popular, a Secretaria Municipal de Saúde apresentará no dia 10 de outubro de 2019 o relatório detalhado das ações de saúde referente ao 2º quadrimestre do ano de 2019, através de Audiência Pública e contará com a presença de personalidades públicas municipais.

No evento serão apresentadas informações de interesse dos cidadãos, tais como montante e fonte de recursos aplicados no período de maio a agosto de 2019, a oferta e produção de serviços públicos na rede assistencial própria, indicadores de saúde da população, bem como demais previsões descritas na Lei Complementar nº 101 de 04 de maio de 2000.

O evento será realizado na Casa Legislativa do município de Mossâmedes, às 15h00min e será aberta à participação para todos os interessados.

É importante. Participe!