Radar da transparência

POSTADO EM 04 abr 2022 · Sem categoria

LDO/LOA 2023 – ORÇAMENTO PÚBLICO

A Prefeitura Municipal de Mossâmedes disponibilizou uma ferramenta virtual para que os munícipes possam participar da elaboração dos Instrumentos de Planejamento Municipal, Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2023 e Lei Orçamentária Anual para 2023. A audiência pública eletrônica foi o mecanismo encontrado durante o período de enfrentamento à pandemia da Covid-19, para estimular a participação popular com a apresentação de sugestões, ideias e opiniões sobre as demandas e às necessidades do município.

Os interessados poderão participar pelo site oficial da prefeitura, onde estará disponibilizado o questionário de sugestões e preencher com o nome, e-mail, seguimento da sociedade que representa (caso represente), os pontos que considera prioridade para o ano seguinte e a justificativa com possíveis ações caso julgue necessário.

As contribuições recebidas serão analisadas pela equipe técnica e poderão ser incluídas na LDO e LOA que será enviada à Câmara Municipal.

Não deixe de participar na construção do Orçamento Municipal. Para realizar sugestões nas diversas áreas que envolvem os gastos públicos municipais, envie no e-mail oficial: pref.mossamedes@gmail.com

Responda o Questionário Online abaixo.